Publicidade na TV, força e eficiência.

Aqui em nosso blog, nós sempre falamos das principais estratégias de marketing que podem alcançar os melhores resultados pra seus clientes.

Já falamos algumas vezes sobre a força de um dos maiores meios de comunicação a TV.

Mas será que anunciar nessa mídia offline ainda é uma forma eficiente de atingir os clientes finais, e elevar uma marca? É sobre isso que vamos falar hoje.

As vantagens de se anunciar na TV

Para entender as vantagens de se anunciar na TV, precisamos analisar alguns quesitos como: características do público, investimento que está sendo feito, objetivo do comercial, entre outros.

Por isso vamos listar algumas vantagens constantes dentro desse contexto:

  • Criar propagandas mais pontuais (explorando um momento específico do ano, por exemplo) e ter mais espaço para usar a criatividade.
  • Aumentar o poder de síntese, ou seja, oferecer mais conteúdo em menos tempo.
  • Ter acesso a um público maior, facilitando assim a obtenção de novos clientes e ampliando a forma de se comunicar com eles.
  • Divulgar o seu produto/serviço de forma diferenciada e, ao mesmo tempo, mais focada nos resultados esperados.
  • Maior capacidade em interagir com o seu público e criar vínculos emocionais, principalmente pelo uso de recursos audiovisuais.

Escolhas fundamentais: Público Alvo e Canais

Da mesma maneira como em qualquer tipo de publicidade, é essencial conhecer muito bem seu público alvo.

Um erro bastante comum é pensar que pelo fato de a TV ser um canal de massa, essa necessidade não existe, pelo contrário para a publicidade não ficar “perdida na multidão” tem que se definir a persona, assim, fica mais fácil encontrar onde ela está e qual o melhor formato de anúncio para impactá-la com sucesso e de forma produtiva.

Os canais escolhidos para veicular a sua propaganda são de extrema importância para o sucesso da empreitada, afinal deve haver uma conexão entre a sua proposta e as características da emissora.

Portanto essa combinação é parte integrante da relação, pois a escolha das pessoas em assistir determinado canal está totalmente ligada com as suas preferências. O estudo desse comportamento levará a uma escolha mais assertiva.

 

Ajuda especializada

Para ter uma estratégia de mídia consistente e com resultados nessa mídia tão potente, você precisa ser bem assessorado, e a Publiset é seu melhor parceiro.

Nossa experiência é grande, além de termos excelente relacionamento com os maiores grupos de comunicação offline do país, nossa meta é fazer com que sua marca, ou a de seus clientes se destaque em meio das outras, e sua verba de publicidade seja efetiva.

Na hora de decisão, vá no certo!

Publicidade é nosso DNA

#SOMOSPUBLISET

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