O Sucesso das Campanhas Integradas

Campanhas Integradas

O Sucesso das Campanhas Integradas

Antigamente todos os anúncios eram com foco em meios offline, como outdoors, televisão, rádios e impressos no geral, porém com a chegada da tecnologia e da era digital as empresas foram obrigadas a se adaptar aos novos formatos de comunicação. 

Junto com essa evolução surgiu a necessidade de estabelecer uma conexão do marketing offline com o marketing online. Gerando estratégias de comunicação integrada.

 

É necessário ter uma empresa especializada nisso que auxilie a sua marca a realizar essa integração de forma eficiente, com estratégias que atinjam os objetivos. Diante de tantas informações que o seu público recebem diariamente é necessário ter estratégias de tráfego eficientes que te garantam relevância e presença no cotidiano do público.

É preciso desenvolver mensagens correspondentes e formatos ideais para cada meio, garantindo táticas que alcance seus objetivos e impacte o público da maneira certa em diversos lugares. Um complementando o outro.

A maioria das empresas que adquiriram essa estratégia de integração da maneira certo, conseguiram sucesso. Não se contente apenas com o digital ou apenas com o offline.

 

A seguir você pode encontrar 3 marcas que conseguiram fazer campanhas integradas que foram cases de sucesso. Veja mais:

 

Spotify Campanhas Integradas Case de Sucesso.

Dove Campanhas Integradas Case de Sucesso.

Netflix Campanhas Integradas Case de Sucesso.

 

Fonte: Agência Vision – 5 Exemplos de Ótimas Campanhas de Comunicação Integrada e Marketing B2C

Deixe uma resposta