A Presença dos vídeos na atualidade

A Presença dos vídeos na atualidade

A Presença dos vídeos na atualidade

Você sabia que em 2020 foi o ano em que os brasileiros mais consumiram formato de vídeo na televisão?

Foram cerca de 204 milhões de brasileiros que consumiram vídeos na televisão. As pessoas descobriram, redescobriram e foram protagonistas de vídeos. Segundo pesquisas as redes sociais cresceram também cerca de 16% o consumo de vídeos online e da criação de vídeos por conta das novas redes sociais e dos novos algoritmos.

O grande público voltou sua atenção cada vez mais para a televisão, em 2020 as pessoas consumiram 37 minutos amais que comparado com todos os anos anteriores, reality shows, filmes, séries e notícias para entender o que estava acontecendo no Brasil por conta da pandemia. Essa tendência tende a aumentar esse ano e ultrapassar 2020.

Os telespectadores estão recebendo cada vez mais opções de conteúdos na televisão, a publicidade está sendo atualizada e as marcas não podem demorar tempo para vender seus produtos nos novos formatos. O consumo e as vendas nunca mais serão os mesmos.

A Presença dos vídeos na atualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja: TV aberta para seu negócio!

Introduza a sua marca nas treds do mercado!

Sua marca não pode ficar para trás, no mundo das vendas se destaca quem está por dentro do marketing e das atualizações de mídia. A tecnologia está sempre atualizando e em um ambiente cheio de concorrentes é necessário sempre buscar por inovação, atualização e novos meios de inserir sua marca para alcançar mais pessoas.

Por isso a Publiset está disponível para te auxiliar a divulgar sua marca na televisão da melhor forma, impactando mais de mil pessoas por segundo com os meios que mais alcançam pessoas, podendo se tornar o carro chefe da sua campanha e gerar credibilidade e confiança para sua marca.

Temos relacionamentos nos melhores grupos de comunicação do país, de comunicação nós entendemos. Esse é nosso jogo, nossa estratégia.

Publicidade é nosso DNA.

Veja: Publicidade na TV! 

Deixe uma resposta